quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Amigos do Winck 2 x 3 Boêmios F.C.

No sábado a missão dos atletas do Boêmios F.C. era uma partida fora de casa na cidade de Portão/RS 40 km de Canoas. A partida estava marcada para as 14h , mas com alguns imprevistos e até uma certa desorganização por parte do time da casa , os canoenses chegaram no local e na hora marcada para o jogo mesmo aconteceu com outros dois times que tinham jogo marcado no mesmo horário , mas com um pouco de esforço o time da casa conseguiu um campo a 6km mais distante para realizar a partida.
O clima não poderia estar melhor para a partida , muito sol , calor e todos ingredientes para uma boa partida , foi assim que os dois time se enfrentaram com bastante disputa durante toda a partida. Os donos da casa abriram o marcador logo nos primeiros 20 min de partida , mais tarde o Boêmios chegaria ao empate com Fofão um dos destaques do time de Canoas , porém com o equilíbrio da partida qualquer um dos times poderia terminar o primeiro tempo na frente e foi o que aconteceu com o time da casa abrindo 2 x 1 e fechando assim a primeira parte.Depois do intervalo e o Boêmios colocando os pinos nos lugares começaram a ter um pouco mais de tranquilidade e paciência para começar a caminhada para a vitória , Andrei o vulgo "Pecoço" contou com o oportunismo e a sorte para igualar o marcador , num cruzamento ele cabeciou a bola e desviou no zagueiro matando o goleiro adversário , o jogo estava caminhando para o final aonde os canoenses conseguiram a grande vitória em mais um gol de cabeça agora pelo nosso centroavante Borjão 09. Importante citar a ótima estreia do nosso atleta Guilherme irmão do lateral esquerdo Filipe.

No próximo sábado dia 28/08 o Boêmios F.C. tem encontro marcado em Porto Alegre as 10h da manhã para encarar o bom time do Perimetral.

Os 11 iniciais: Alemão , Felipe , Matheus , Piu ,Digo e Ricardinho , Henrique , Betinho , Xandy e Borjão.

Banco de reservas: Pecoço , Anjinho , Bombeti , Mãnica e Guilherme.

Gols: Fofão , Pecoço e Borjão.

Chuteira de Ouro: Fofão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário